O DIA EM QUE O MECÂNICO ME PEGOU - Parte 2



Ficamos duas semanas sem nos ver, eu estava muito envergonhada da minha atitude.
Imagina cultivar fetiches por um mecânico, só porque ele é bombadão? Parecia loucura.

O problema é que todas as vezes que eu pensava nele, eu ficava completamente excitada e não sabia o que fazer.

Ele não me procurou nenhuma vez depois daquele dia.
Embora eu estivesse com muito medo de ver ele, eu estava inconformada.

Acontece que meu carro pifou de novo,mas eu não quis procurar ele, chamei o seguro.
Mas enquanto isso, eu fiquei na rua feito idiota tentando fazer meu carro pegar. Eis que ele bateu no vidro do meu carro
e me disse "precisa de ajudar?". Meu corpo inteiro gelou e eu quase não consegui responder, mas me enchi de coragem e baixei
o vidro e disse "Sim, preciso"

Ele gentilmente abriu a porta para que eu saísse e começou a mexer no carro e funcionou.

Eu liguei no seguro para cancelar minha solicitação.

Estava com uma vontade louca de perguntar o porquê dele não ter me procurado, mas eu também não o procurei.

Ele estava sentado no banco e me pediu para lhe trazer alcool para higienizar as mãos, achei estranho, mas peguei.
Quando eu trouxe, ele me pediu para entrar no carro.
Eu entrei e enquanto ele limpava as mãos já notei o volume em sua calça.

Ele deslizou a mão sobre minhas pernas até enfiar debaixo da minha saia, disse que estava com saudades e eu mau consegui reagir, já estava toda molhada.

Ele começou a me mastubar alí mesmo e eu quase enlouqueci.

Pedi para ele parar e quanto mais eu pedia, mas ele mexia e quando eu estava quase gozando ele me disse 'vamos entrar' e fomos para minha casa.

Desse vez ele estava diferente, mais calado, mais misterioso.

Ele penetrava muito profundamente e eu sentia aquele pau enorme todinho dentro de mim.
Eu gozei várias vezes e ele se mantinha intacta, duro, firme, e eu me esgotei.

Pedi pera que ele gozada na minha boca e assim ele fez.
Ficamos, então os dois nus jogamos no chão da sala, sem dizer qualquer palavra e então ele se levantou se lavou e novamente foi embora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O DIA EM QUE O MECÂNICO ME PEGOU - Parte 3

O DIA EM QUE O MECÂNICO ME PEGOU - Parte 1